segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ele te entende!

Você pensa que ninguém se importa com você, acha que ninguém te dá valor!
Quando o silencio da noite predomina a vontade de chorar te domina, mas você se faz de forte e segura o choro o quanto pode.

E mesmo não querendo uma lagrima no seu rosto já escorrendo, se sente sozinho tão carente precisando de carinho de quem te desprezou, mas que você ainda tem tanto amor.

Aí de repente você decide não mais sofrer, não mais correr atrás, não mais se importar e ao amanhecer, um lindo sorriso na face, como se disfarçasse o sofrimento escondido por detrás desse sorriso, a cada hora que passa você aguarda uma surpresa boa, mas se depara em situações constrangedoras e desagradáveis, sei que a vida tem te forçado a ser forte mesmo quando não tem mais forças, e você pensa em desiste porque tudo tem dado errado por mais que tenha agido certo, e parece que ninguém te entende!

Mas Deus entende exatamente o que acontece com você por que Ele esta presente o tempo todo e em todos os acontecimentos Ele não te deixou.

Lembra quando você disse que não aguentava mais? E depois de tanto de lamentar e chorar você decidiu tentar mais uma vez? E de quando você disse que queria morrer e depois de uma noite de sono, você continuou vivendo? Dos momentos de raiva e decepção que você falou bravo com Deus não entendendo porque que tudo isso lhe aconteceu?

Se por acaso Deus agisse nesses momentos e atendesse os seus pedidos, você estaria perdido!

Por te amar e por você ser tão especial Ele às vezes se cala e você não ver o agi dEle nos piores momentos, porque você estar muito distraído ou aborrecido com o que esta a sua volta, tentando entender o por que, o pra que, onde, quando... E não entende e não ver o tamanho do cuidado e do amor que Ele tem por você.

Aquela vontade de tentar mais uma vez, de repente aquela força que te levanta do chão, depois do choro aquele alivio, depois de tanta tristeza aquela alegria, depois de tudo de ruim aquela voz que sussurra baixinho dizendo “Não desiste, vale a pena continuar, ainda há uma saída”...

É Deus te ajudando, te consolando, te animando, te amando, se importando, te cuidando, se aproximando, suprindo as tuas necessidades, te sarando, te alegrando, fazendo o que ninguém poderia fazer, por que Ele NUNCA desiste de você!

E você não vai desisti dEle neh?!

Deus te abençoa todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário